Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Defesa Civil interditou as duas moradias, as quais tiveram suas estrutura comprometidas devido a força da colisão
Uma carreta colidiu em duas residências na manhã desta segunda-feira, 23 de março, na Rua Alfredo Cachoeira no Bairro Sorgatto em Caçador. O veículo estava estacionado e provavelmente teve problemas no sistema de freios, já que estava estacionado e desandou sozinho antes de atingir os imóveis.
De acordo com informações, apesar da intensidade da batida, nenhuma pessoa ficou ferida no acidente, foram conduzidas ao hospital duas pessoas que acabaram pulando as janelas, por medo de que houvesse uma explosão, já que se tratava de um caminhão de transporte de combustíveis.
Depois de realizar os procedimentos padrões de isolamento, os bombeiros voluntários acionaram a Defesa Civil, cujo responsável acabou por interditar as residências, pois ambas tiveram suas estruturas comprometidas.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também compareceram ao local para coletarem dados e instigar se houve negligência por parte do motorista.
24/03/2015 - 11:08 | Motorista
O motorista deveria saber,que deve deixar o veículo com calços nos pneus, e a direção esterçada para o meio fio!
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude