Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho 2015 será lançada dia 10 de abril

31/03/2015 às 09:13

Imprimir

Nesta segunda-feira (30) a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Diretoria de Defesa Civil em parceria com o Tiro de Guerra, realizaram a primeira reunião da Campanha do Agasalho 2015 para debater e planejar as ações. No encontro ficou acertado que o lançamento oficial da Campanha ocorrerá no dia 10 de abril, às 14 horas no Tiro de Guerra. Na ocasião serão divulgados os pontos de coleta e também quando será o dia D da Campanha.
A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, destaca que é intensa a procura por roupas nos meses mais frios do ano. De acordo com ela, as famílias para receberem as doações precisam possuir o cadastro na Secretaria. “No ano passado recebemos um grande número de doações, porém a maior parte era para adultos, desta forma, nesse ano vamos pedir doações para as crianças, pois é o menor número que recebemos”, explica.
De acordo o diretor da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto, como já é de costume para a realização da Campanha do Agasalho, em 2015 mais uma vez diversas entidades serão parceiras da ação. “É uma campanha de extrema importância, visto que nos próximos dias teremos queda nas temperaturas e isso causa transtornos à população”, disse Bisotto.
O comandante do Tiro de Guerra, sargento Sandro Marcos Jacyntho, destaca que novamente o Tiro de Guerra é parceiro da Campanha, que busca aquecer o inverno de muitos caçadorenses. “A Campanha do Agasalho é fundamental e o Tiro de Guerra vai cumprir com mais essa missão que é Constitucional para o Exército Brasileiro”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR