Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MEIA ENTRADA

Primeiras carteirinhas de estudante são entregues aos alunos do Alto Bonito

Carteira do Estudante foram entregues na unidade escolar, concedendo direito ao pagamento de meia-entrada em estabelecimentos culturais, desportivos, lazer e entretenimento

30/09/2011 às 08:59

Imprimir

Os estudantes da Escola Alto Bonito já conquistaram o direito de desconto - meia-entrada - em estabelecimentos culturais, esportivos, de lazer e entretenimento. O benefício se dá através da entrega da Carteira de Estudante no Município, realizada nesta quinta-feira (29), na instituição de ensino. Os alunos foram os primeiros a receber o documento - com autorização da Secretaria de Educação - a ser disponibilizado no próximo ano para toda a rede municipal.

De acordo com Edilene Kutcher da Silva, diretora da Escola Municipal Alto Bonito, os alunos portadores deste documento terão vantagens relacionadas à cultura. A iniciativa proposta pela Secretaria Municipal de Educação é amparada pela Medida Provisória 2.2008 de 17 de agosto de 2001.

META

Além dos estudantes do Alto Bonito, toda a rede municipal de ensino receberá a carteirinha. Conforme Edite Ventz, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, a partir de 2012 mais de 8 mil alunos serão beneficiados. “No início do ano todos os alunos estarão com a carteirinha em mãos para aproveitar todos os eventos culturais do Município e em outros locais”, explica.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR