Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANEAMENTO BÁSICO

Prefeitura instala tubulação em ruas na Vila Santa Terezinha

10/04/2015 às 23:38

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, implanta esta semana novas tubulações na rua Tico-Tico, Vila Santa Terezinha, bairro Martello. O objetivo é eliminar pontos de enxurradas frequentes devido a pavimentação de anos atrás ter sido realizada sem a instalação de tubulação adequada.

O prefeito Beto Comazzetto comenta que esta obra já estava no cronograma a pedido dos moradores. “Uma obra importante que elimina transtornos como o escoamento da água da chuva por cima da pista e também invadindo terrenos. Estamos realizando a instalação das tubulações e depois fecharemos com novo asfalto a quente e mais durabilidade. Como sempre dizemos, são obras escondidas embaixo da terra, que pouco se vê, mas que são de extrema importância para o bem estar de todos. Também estamos promovendo melhorias na rua Canário, que dá acesso a uma das novas creches que estão sendo construídas pela Prefeitura de Caçador. Assim que possível também iremos pavimentá-la e levar mais comodidade aos moradores”, conclui. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/04/2015 - 14:21 | Ótimo

Parabéns, agora falta nas ruas da Vila Santa Catarina que só espalharam um cascalho, taparam os boeiros e os patios das casas que se lasque!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR