Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVENÇÃO

Dia Mundial da Saúde leva centenas ao Parque

12/04/2015 às 23:43

Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Caçador realizou neste domingo (12) no Parque Central evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril. O evento contou com diversos serviços gratuitos para centenas de cidadãos que estiveram presentes, além do tradicional torneio de futebol e vôlei de areia para incentivar a prática esportiva.
O tema deste ano para o Dia Mundial da Saúde era “Alimentação Saudável” e os caçadorenses tiveram durante a tarde profissionais dando dicas sobre uma boa alimentação, além de poderem experimentar sucos naturais Detox, feitos na hora na barraca da Saúde, a base de morango, kiwi, abacaxi, côco, couve, gengibre, mel, todos apresentando propriedades para desintoxicação do organismo, auxílio ao metabolismo, queima de calorias entre outros benefícios.
As barracas das entidades e instituições parceiras também ofereciam serviços como verificação da pressão arterial, glicemia capilar, massagem corporal, orientações nutricionais, orientações sobre dengue e água, demonstrações de primeiros socorros, manicure, pintura facial para crianças, além de brinquedos e brincadeiras. Participaram das ações no Parque Central a Secretaria Municipal de Saúde, Senac, Sesc, Uniarp, Bombeiros Voluntários, Unimed, Usifarma, Caps e Vigilância em Saúde.


Para a secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco, o objetivo mais uma vez foi atingido e os serviços muito bem recebidos pela população. “Buscamos realizar um evento que além de oferecer serviços gratuitos, também objetiva a conscientização de todos quanto a boa alimentação e demais cuidados com a saúde, para que nosso dia a dia seja sempre melhor. A saúde é uma das áreas onde a Prefeitura de Caçador mais investe e este é sempre um pedido do prefeito Beto Comazzetto, para que nossos profissionais atuem diariamente em busca da melhoria da saúde dos cidadãos e sempre ofertando serviços com qualidade. Agradecemos a todos os parceiros que estiveram aqui neste domingo para contribuir com todo este nosso trabalho”.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/04/2015 - 22:34 | Tia nóia

E VAMO FAZÊ AS UNHA POBRAIADA!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR