Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Caçador Atlético Clube joga neste sábado ás 16h no Municipal

O jogo válido pela quarta rodada do turno da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense de Futebol

30/09/2011 às 16:10

Imprimir

É grande a expectativa da primeira apresentação do Caçador Atlético Clube diante do seu torcedor. O jogo válido pela quarta rodada do turno da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense de Futebol acontece na tarde deste sábado no estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves. Para a partida frente a equipe do Jaraguá as 16 horas, o técnico Rogério Prateat deve mais uma vez mudar a equipe já que não poderá contar com o meia Rodrigo e o lateral Henrique ambos lesionados outro que deve ficar de fora e Douglas, esse último por opção da comissão técnica.

O Tricolor do Contestado que folgou no meio de semana caiu da segunda para quinta posição, por isso tem a obrigação de buscar a vitória neste fim de semana.
Alguma mudança ainda pode acontecer até o momento da partida, mas a princípio a equipe provável que Prateat deve escalar para sair jogando ser com: Gilberto, André, Thiago, Josué, Junior Gaucho e Hédipo, Piter, Edno, Sadan, Carlos e Linha.
O lateral Edno, autor do primeiro gol na vitória em Itajaí contra o Pinheiros, disse estar confiante em um bom resultado para o Caçador. “Quero fazer o meu melhor e vamos em busca da vitória para nossa torcida que deverá comparecer em grande numero”, afirmou o jogador.

Partida no sábado

O Presidente do Caçador Atlético Clube, Denilson Araújo falou da mudança para sábado, justificando que fez isso para fugir da concorrência dos jogos do domingo pelo Brasileirão. “Se for do agrado do torcedor poderemos passar a mandar nossos jogos sempre aos sábados em casa”, revelou.
O dirigente também ressaltou a grande luta e empenho pela liberação do estádio municipal e aproveitou para agradecer a equipe do IPUCC, Secretaria da Saúde através da Vigilância Sanitária, do CREA, Policia Militar, Bombeiros Militares de Videira e dos Bombeiros Voluntários de Caçador, justificando que se não fosse com esse apoio o Caçador Atlético Clube mais uma vez teria que estar jogando fora de seus domínios. “Mas agora está tudo resolvido e portanto é só esperar o nosso torcedor e que a equipe faça sua parte dentro de campo”, finalizou Araújo.

Torcida:

A torcida Brigada Tricolor deve levar um colorido todo especial para este jogo é oque promete os organizadores Luciano, João e Felipe. “Vamos apoiar nosso time do início a fim e esperamos comemorar uma grande vitória, falou Felipe.

Bilheteria:

A bilheteria abrirá as 14h30min e o valor do ingresso adulto estabelecido pela Federação Catarinense de Futebol será de R$ 10,00. Já as crianças que levarem um brinquedo novo ou usado não pagará ingresso, os brinquedos arrecadados serão entregues ao Lions Clube, que fará a distribuição no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

Arbitragem:

Delegado - Arai Stelio

Arbitro - João Fernando Da Silva

Assistente 1 - Ismael Rodrigo De Moura

Assistente 2 - José Marcos Mazzetto Neto

4º árbitro - Luiz Antonio Arigoni
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR