Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CELULAR

Instalada torre de telefonia em Taquara Verde

Conclusão da obra está prevista para os próximos 60 dias; sistema vai beneficiar também a comunidade de Macieira, Linha São Luiz e Km 17

16/04/2015 às 10:57

Imprimir

Desde sábado dia 11, chegaram ao Município de Caçador os profissionais para instalar a torre de telefonia em Taquara Verde. Conforme o vereador Neri Vezaro, que auxiliou nesse processo, o equipamento com aproximadamente 70 metros de altura vai atender toda a comunidade do distrito de Caçador, além de Macieira, Linha São Luiz, Km 17, entre outras que tinham dificuldade na área da telefonia celular.

“É um grande presente para todas as famílias de agricultores, empresários e população em geral que de agora em diante poderão contar com o serviço de telefonia celular, mesmo que muitas pessoas não acreditassem que isso aconteceria, mas graças a Deus e com o apoio da prefeitura através da doação do terreno para essa instalação, isso tornou-se realidade”, explica o vereador Neri Vezaro.

Conforme o vereador Neri Vezaro, que acompanhou os trabalhos a Administração Municipal realizou a parte de terraplanagem. “No dia, em conversa com o intendente Pedro Serafin a previsão de construção da torre é de 60 dias”, divulga. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/04/2015 - 20:12 | Usuário

O DURO É SUBIR ATÉ O ALTO DA TORRE,PRA TENTAR ENCONTRAR SINAL!!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR