Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As disputas aconteceram em Joaçaba. O Caçador Futmesa tem o apoio da Unimed, Via Brasil Esportes e Clube das Bochas
O Caçador Futmesa participou na última semana da Taça Santa Catarina de Futebol de Mesa Individual, evento aberto que reúne jogadores de todo o Estado. As disputas aconteceram em Joaçaba com a presença de dois representantes caçadorenses.
Com o apoio da Unimed, Via Brasil Esportes e Clube das Bochas, Ricardo Kinal foi o quinto colocado no geral e segundo na categoria adulto, garantindo assim sua vaga para o Campeonato Brasileiro 2015 no Rio de Janeiro em junho. O outro participante foi Lediel Burg Stein, que com a décima colocação e a somatória dos pontos também garantiu vaga no evento nacional.
O Caçador Futmesa agradece a todos os apoiadores e o próximo compromisso será o mata-mata pelo Campeonato Catarinense de Equipes, quando Caçador irá enfrentar Joinville, dia 23 de maio.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27