Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, na Rua Padre Feijó, na Vila Paraíso. Apesar da intensidade da colisão ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.
De acordo com informações, Silvano Massaroli, 63 anos, conduzia um VW Fox no sentido Cidasc/Hotel Kindermann e teria forçado uma ultrapassagem sobre um veículo de transporte escolar conduzido por Osmaldo Alberto Proença, de 51 anos.
Mesmo percebendo que uma caminhonete GM S-10 de Rio das Antas trafegava em sentido contrário, o motorista não conseguiu evitar a batida. Ele acabou batendo forte na lateral dianteira da caminhonete e com a traseira no veículo escolar.
Tendo sido acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou uma ambulância e uma unidade de resgate até o local do acidente, porém ninguém precisou receber atendimentos, já que todos os envolvidos saíram ilesos.
29/04/2015 - 09:39 | Andre
Mais e um animal, tem que perdera carteira
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27