Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OUTUBRO ROSA

Caçador na luta contra o Câncer

A Rede Feminina de Caçador junto a Administração Municipal colore a Praça Nossa Senhora Aparecida, entre 5 e 30 de outubro, com lâmpadas rosas

01/10/2011 às 18:57

Imprimir

Todos os anos a Rede Feminina de Combate ao Câncer promove ações visando a saúde da mulher. No mês de outubro essas atividades são intensificadas através do “Outubro Rosa”, ato realizado em todo o país. No Município a ação promovida pela Rede Feminina de Caçador junto a Prefeitura Municipal colorir a Praça Nossa Senhora Aparecida através da instalação de lâmpadas cor de rosa.

A iniciativa de colorir a praça pública, situada na Avenida Barão do Rio Branco, será realizada entre 5 e 30 de outubro no Município. “A exemplo do Rio de Janeiro, que no ano de 2010, iluminou na cor rosa a estátua do Cristo redentor, assim também em Joaçaba entre outros Municípios”, informa Lígia Mombelli, secretária da Rede em Caçador.
Lígia explica que o ‘Outubro Rosa’, trata-se de um período de mobilização mais intensa através do embelezamento das cidades através de luzes e adereços representativos ao movimento. “O objetivo da ação é nos engajar no movimento, e despertar na população os cuidados com a saúde através dos exames para prevenção dos males causados pelo câncer”, acrescenta.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR