Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Rede Feminina de Caçador junto a Administração Municipal colore a Praça Nossa Senhora Aparecida, entre 5 e 30 de outubro, com lâmpadas rosas
Todos os anos a Rede Feminina de Combate ao Câncer promove ações visando a saúde da mulher. No mês de outubro essas atividades são intensificadas através do “Outubro Rosa”, ato realizado em todo o país. No Município a ação promovida pela Rede Feminina de Caçador junto a Prefeitura Municipal colorir a Praça Nossa Senhora Aparecida através da instalação de lâmpadas cor de rosa.
A iniciativa de colorir a praça pública, situada na Avenida Barão do Rio Branco, será realizada entre 5 e 30 de outubro no Município. “A exemplo do Rio de Janeiro, que no ano de 2010, iluminou na cor rosa a estátua do Cristo redentor, assim também em Joaçaba entre outros Municípios”, informa Lígia Mombelli, secretária da Rede em Caçador.
Lígia explica que o ‘Outubro Rosa’, trata-se de um período de mobilização mais intensa através do embelezamento das cidades através de luzes e adereços representativos ao movimento. “O objetivo da ação é nos engajar no movimento, e despertar na população os cuidados com a saúde através dos exames para prevenção dos males causados pelo câncer”, acrescenta.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais