Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Trata-se de João Maria de Jesus Pinto, 34 anos. Ele aprsentava vários ferimentos na face e cabeça e corte exposto no braço esquerdo, provavelmente causado por arma branca
Matéria arualizada ás 12h15min, para novas informações.
O homem conduzido em estado grave ao Hospital Maicé, na madrugada deste domingo, 02, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, após ter sido brutalmente espancado na saída de uma festa em um clube na Rua Selvino Caramori, no Bairro Berger, foi identificado pela Polícia Civil na manhã deste domingo. Trata-se de João Maria de Jesus Pinto, 34 anos, natural de Campo Erê, extremo oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações, por volta das 2h20min uma ligação á Central de Bombeiros Voluntários, indicava que uma pessoa estaria sendo espancada em plena via pública. Deslocando rapidamente para o local, guarnições do Corpo de Bombeiros encontraram um cidadão em grave estado de saúde. Ele apresentava corte exposto no braço esquerdo e diversos ferimentos com hemorragia na região da face e da cabeça inclusive com suspeita de TCE (traumatismo craniano encefálico).
O indivíduo foi levado ao hospital inconsciente e ainda permanece no Centro de Terapia Intensiva, informações repassadas no início da tarde deste domingo, davam conta de que seu estado é grave e ele ainda corre risco de morte.
03/10/2011 - 14:48 | Andreia
O que leva as pessoas a fezerem isso, não sabem conversar são piores q animais
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais