Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEXTA-FEIRA

Tudo pronto para palestra de Henrique Prata

Diretor do Hospital do Câncer, de Barretos, estará em Caçador nesta sexta-feira. Os recursos obtidos serão destinados ao Hospital Maicé

07/05/2015 às 00:50

Imprimir

O Conselho Consultivo do Hospital Maicé definiu na noite desta terça-feira, 5 de maio, os acertos finais da palestra com Henrique Prata. O diretor do hospital do Câncer, de Barretos, fará palestra no auditório da Uniarp nesta sexta-feira, dia 8.

Os 800 ingressos colocados à venda estão esgotados. “Queremos agradecer todas as pessoas, entidades e a comunidade caçadorense que de fato tem abraçado essa causa do hospital do Bem. Nosso muito obrigado em nome da ACIC e do Conselho Consultivo. É um passo importante dessa grande caminhada que é fazer com que o Maicé se torne referência e que a nossa população seja bem atendida”, completou o presidente da ACIC, Henrique Basso.

Os recursos serão utilizados para a compra de um carrinho anestésico, que vai permitir a abertura da quarta sala cirúrgica no Maicé.

“Vai ampliar a agilidade dentro do centro cirúrgico. É importantíssimo, todo mundo vai sair ganhando: o hospital, os pacientes e os médicos ficarão mais tranquilos para atender”, destacou o médico João Luiz Driessen.

O engajamento da comunidade e da classe empresarial já tornou a realização do evento um verdadeiro sucesso.

“Esse evento será um divisor de águas porque vai mostrar para a comunidade como é importante trabalhar pelo nosso hospital e despertar essa curiosidade nas pessoas e principalmente na classe empresarial, que está nos ajudando. Tenho certeza que o que o Henrique Prata vai nos trazer em termos de exemplos e de boas práticas vai transformar cada um de nós, nos dar um norte, para sabermos a forma como vamos conduzir as ações do nosso hospital daqui para a frente”, finalizou Leonir Tesser, presidente do Conselho Consultivo do Maicé. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR