Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Não foi revelado se a cozinha atende as normas de segurança, já que a produção é industrial
Um porão utilizado como cozinha de produção de salgados, na Rua Olívio Abatti, no Bairro Alto Bonito foi atingido por um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira, 13 de maio. Os bombeiros voluntários foram acionados e conseguiram evitar que as chamas se propagassem e destruísse o imóvel.
De acordo com informações, não havia ninguém no estabelecimento no momento do sinistro, mas as chamas teriam iniciado num fogão industrial utilizado para fritura e cozimento de alimentos.
Quando os bombeiros chegaram, vizinhos já haviam começado a controlar as chamas com extintores restando aos combatentes apenas fazer o rescaldo. Eles precisaram arrombar uma janela para poder adentrar ao recinto.
Não foi revelado se a cozinha atende as normas de segurança, já que a produção é industrial, porém o fato de não haver ninguém no local e máquinas estarem funcionando sem a supervisão de um profissional preocupou os moradores da rua.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB