Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe proposta pelo Ministério da Saúde chega ao final nesta sexta-feira (5) mas as salas de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Caçador irá atender aos grupos prioritários na segunda-feira (8), em função do feriado. Em Caçador, os últimos dados contabilizados pela Secretaria Municipal de Saúde cerca de 76% das pessoas que compõe os grupos prioritários haviam sido imunizados.
A secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco, explica que a adoção dessa medida tem por objetivo não prejudicar os caçadorenses que fazem parte dos grupos prioritários e que ainda não procuraram uma das 12 salas de vacinas para se proteger contra a gripe.
“A Campanha Nacional de Vacinação termina na sexta-feira e é importante destacar que em Santa Catarina ela não será prorrogada, pois o mínimo de 80% que é preconizado pelo Ministério da Saúde foi atingido. No entanto, caso exista alguém que deixou para ir a uma das salas no último dia da campanha, orientamos que em função delas estarem fechadas, essa pessoa pode ir na próxima segunda-feira e será atendida normalmente”, afirma Roselaine.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais