Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFLUENZA

Segunda-feira é o úiltimo dia para tomar vacina contra gripe

04/06/2015 às 22:27

Imprimir

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe proposta pelo Ministério da Saúde chega ao final nesta sexta-feira (5) mas as salas de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Caçador irá atender aos grupos prioritários na segunda-feira (8), em função do feriado. Em Caçador, os últimos dados contabilizados pela Secretaria Municipal de Saúde cerca de 76% das pessoas que compõe os grupos prioritários haviam sido imunizados.

A secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco, explica que a adoção dessa medida tem por objetivo não prejudicar os caçadorenses que fazem parte dos grupos prioritários e que ainda não procuraram uma das 12 salas de vacinas para se proteger contra a gripe.

“A Campanha Nacional de Vacinação termina na sexta-feira e é importante destacar que em Santa Catarina ela não será prorrogada, pois o mínimo de 80% que é preconizado pelo Ministério da Saúde foi atingido. No entanto, caso exista alguém que deixou para ir a uma das salas no último dia da campanha, orientamos que em função delas estarem fechadas, essa pessoa pode ir na próxima segunda-feira e será atendida normalmente”, afirma Roselaine. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR