Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Reivindicações referem-se ao Bom Sucesso, e os Loteamentos Caçanjurê, Vereda dos Trevos, Monge João Maria e Jardim Dileta
Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caçador, nessa segunda-feira (8), foram aprovados diversos projetos e indicações. Dentre eles a indicação assinada por todos os vereadores solicitando solução para as prioridades apresentadas durante sessão comunitária no Jardim Dileta. As reivindicações foram oficializadas e serão encaminhadas à Administração Municipal.
As reivindicações referem-se a soluções para a falta de água; as ruas não pavimentadas; os cachorros soltos nas ruas; pintura e cerca no centro comunitário; reforma e cobertura nos pontos de ônibus danificados; normalização do itinerário do transporte coletivo, entre outros.
“Questões essas que foram apontadas como prioridades pelos representantes do Bom Sucesso, e em especial dos Loteamentos Caçanjurê, Vereda dos Trevos, Monge João Maria e Jardim Dileta”, completa o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Flávio Henrique dos Santos.
CULTURA: Na sessão dessa terça-feira (9), será feita a segunda votação dos projetos apreciados em primeiro turno e Palavra Livre com Aliduíno Zanella, que vai comentar sobre o Projeto de Lei que cria o Sistema Municipal de Cultura.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27