Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍTICAS PÚBLICAS

CONSEA promove Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

13/06/2015 às 11:41

Imprimir

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), por intermédia Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador, promoveu na última quarta-feira (10), a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores do Município. Na programação, além da apresentação de políticas públicas voltadas à Segurança Alimentar e Nutricional, a nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde e membro do (CONSEA), Ana Cristina Hagemann palestrou.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, três eixos estiveram em debate, sendo: comida de verdade: avanços e obstáculos para a conquista da alimentação adequada e saudável e da soberania alimentar; dinâmicas em curso, escolhas estratégicas e alcances da política pública e fortalecimentos do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutriconal.

Durante a Conferência, foram eleitos delegados que irão participar da etapa estadual que ainda terá a data de realização a ser marcada. Como delegados representando a sociedade civil, estão os titulares Estela Maia e Marilene Ruppel Mantovani. Os suplentes são Suzana Ribeiro dos Santos e Nadir da Silva Ribeiro. Já como representante governamental a titular é Ana Cristina Hagemanne suplente Sandra Spautz Granemann 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR