Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Vereadores vão ouvir as prioridades dos moradores dos Presidente Pena, Adolfo Konder e Serra Azul, quarta-feira (24), às 19h
A partir de quarta-feira (24), às 19h, as comunidades do interior terão um novo canal de comunicação com o Poder Municipal. Na ocasião será realizada reunião itinerante no pavilhão da igreja na Linha Rio Bugre, com representantes do Presidente Pena, Adolfo Konder e Serra Azul. Os detalhes do evento foram discutidos pelas lideranças comunitárias junto a direção e ao presidente da Casa Legislativa, Flávio Henrique dos Santos, segunda-feira (22).
Desde o início do ano a Câmara Municipal promove ações para fortalecer a aproximação com a comunidade, em especial as reuniões itinerantes. “Junto a mesa diretora dessa Casa assumimos o compromisso de intensificar os trabalhos junto à população e através das reuniões realizadas mensalmente os vereadores temos a oportunidade de ouvir os anseios da nossa comunidade”, explica o presidente, Flávio Henrique dos Santos.
Durante o encontro realizado na Linha Rio Bugre serão definidas as prioridades pelos representantes daquela localidade, Presidente Pena, Adolfo Konder e Serra Azul. E, assim como ocorreu nas edições anteriores, a comunidade será beneficiada com a presença de entidades públicas a exemplo das secretarias de Saúde, Agricultura e Infraestrutura.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC