Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Vereador Adilsão visita Mirassol e solicita melhorias

As reivindicações foram apresentadas na sessão Câmara desta semana. Todas receberam votos favoráveis dos demais vereadores e agora aguardam parecer do executivo municipal

08/07/2011 às 14:10

Imprimir

Durante esta semana o vereador Adilson Estanislowski (Adilsão) esteve visitando o Loteamento Mirassol no Bairro Martello. O objetivo foi ouvir os moradores para posteriormente solicitar junto ao executivo as melhorias reivindicadas por aquela comunidade.
“Tenho me esforçado para estar presente em todos os Bairros do município, no entanto como representante legítimo do Martello, me sinto na obrigação de frequentemente estar visitando estes moradores e acompanhar as situações vividas por eles no dia a dia”, ressaltou.
O vereador recebeu várias reclamações quanto à infraestrutura das ruas do loteamento Mirassol. “Os principais problemas que encontramos, foi nas ruas João D’agostini, Ary Harres e Ida Dal Forno Harres, onde uma vertente de água que desce de um morro nas proximidades tem causado umidade permanente no leito das vias”, revelou acrescentando que em alguns casos a água chega a invadir os terrenos dos moradores.
Além destas reivindicações, Adilsão ouviu também moradores do prolongamento da Rua Sílvio Gioppo, no mesmo loteamento. “Nesta parte da rua, onde não há pavimentação, vários buracos tem se formado e inclusive de acordo com os moradores, vários veículos já ficaram enroscados, pois existem também algumas pedras que estão se sobre saindo no leito da via”, frisou. “È preciso patrolamento e cascalhamento no local”, completou o vereador.
As indicações já foram apresentadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de terça-feira, 5, sendo que todas receberam votos favoráveis os demais vereadores. As solicitações agora serão encaminhadas para o poder executivo e aguardam o parecer do prefeito Imar Rocha e do Secretário de Infraestrutura Darci Ribeiro os Santos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR