Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Rotary inaugura sala multimídia em Taquara Verde

Escola estadual Thomaz Padilha foi escolhida para receber o projeto. A iniciativa contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) que cedeu 35 cadeiras

10/07/2015 às 20:54

Imprimir

O Rotary Clube Caçador Sul Contestado inaugurou na manhã desta sexta-feira, 10, uma sala multimídia na escola estadual Thomaz Padilha, no distrito de Taquara Verde. A iniciativa contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) que cedeu 35 cadeiras.
De acordo com o presidente do Rotary, Ricardo Moraes Barbosa, o projeto da sala multimídia começou ainda no ano passado com a reforma do espaço. Foram feitas melhorias na parte elétrica e pintura, além da instalação dos equipamentos: data show, telão, kit multimídia e microfone.
“É um orgulho para o Rotary entregar um projeto tão importante como esse. Foi uma maneira que encontramos de contribuir com a educação dos alunos de Taquara Verde”, disse Ricardo, agradecendo as pessoas que participaram das promoções do clube, como por exemplo, o Jantar Caboclo cuja renda foi revertida a esse projeto.
Para entregar a sala já pronta para uso, o Rotary procurou o apoio da SDR que disponibilizou 35 cadeiras. O mobiliário não vinha sendo utilizado na escola Paulo Schieffler. O secretário regional Imar Rocha enalteceu a atitude do Rotary em desenvolver o projeto.
“Para a escola essa sala significa um grande avanço. Ficamos felizes em poder colaborar, afinal a educação é tudo, ainda mais se tratando de tecnologia. Parabéns ao Rotary pela atitude e que outras entidades também possam também projetos semelhantes”, disse.
O diretor da escola Thomaz Padilha, Roberto Tonello, agradeceu o presente e disse que a sala multimídia será utilizada para aulas e também para o lazer, inclusive abrindo à comunidade nos fins de semana.
A escola estadual Thomaz Padilha atende hoje 387 alunos do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR