Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REDE MUNICIPAL

Diretores das escolas municipais participam de reunião

15/07/2015 às 16:45

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador promoveu esta semana reunião com os diretores das escolas municipais, servindo para acertar alguns detalhes devido a aproximação das férias escolares que estão agendadas para ocorrerem de 18 de julho a 4 de agosto.

De acordo com o secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, na pauta do encontro esteve a Feira do Conhecimento, que acontece em 21 de setembro envolvendo as escolas estaduais e municipais. Além disso, foi tratado sobre os Desfiles Cívicos dos dias 6 e 7 de Setembro, sendo que as escolas do município irão retratar os 8 Objetivos do Milênio. “Repassamos ainda aos diretores, que serão disponibilizadas cerca de 500 doses de vacina contra a gripe para os professores da rede municipal que quiserem se imunizar”, explica Paulo.

Além desses assuntos, o secretário explica que foram repassados detalhes sobre as capacitações agendadas para os professores do município no período de férias de inverno. “Os professores da Rede Municipal vão participar de uma capacitação nos dias 20 e 21 de julho. A Prefeitura realiza o evento juntamente com a UNIARP, trata-se do Congresso de Educação, que tem o tema: “Desafios atuais da educação: novas práticas. Além disso, novamente em parceria coma UNIARP, estaremos oferecendo mais um curso no dia 3 de agosto”, relata o secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR