Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Matérias foram apresentadas e aprovados em segunda votação na terça-feira (14)
Na sessão de terça-feira (14), foram aprovados em segunda votação projetos que autorizam mudança nos nomes de ruas. A questão foi levantada pelo vereador Alencar Mendes, preocupado com a dificuldade de localização no Município.
“Solicitamos a alteração do nome, em parte da rua Marquês de Olinda, localizada no bairro DER, que já não se mantém no limite de origem; por conta do declive e também por algumas obras a rua passou a ser dividida, porém tendo continuidade”, explica o vereador Alencar Mendes.
O parlamentar destaca a dificuldade de localização em especial para as entregas via transportadoras, que demoram a encontrar o endereço. “Não retiramos a homenagem ao Marquês de Olinda, a rua vai continuar existindo; apenas foi sugerido Rua XV de Novembro para parte da rua ”, explica o vereador Alencar Mendes.
Além de Alencar Mendes, o vereador Wilson Binotto, solicitou a denominação de vias pública as Rua José Agusti e Rua Olga Rosa Turati Agusti.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27