Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DOCUMENTO

Secretaria socializa o Plano Municipal de Educação de Caçador

18/07/2015 às 10:56

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador está entregando uma cópia do Plano Municipal de Educação às entidades, instituições e esferas envolvidas na elaboração do documento, que contempla o ensino municipal, estadual e particular. O Plano foi elaborado durante amplo debate entre as instituições voltadas a educação caçadorenses ao longo de 2014 e 2015. Essas instituições encontram no documento, o embasamento dos trabalhos a serem desenvolvidos nos próximos dez anos. No mês de julho, o projeto de Lei que trata do assunto, foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, agora o Plano Municipal de Educação está sendo entregue aos que ajudaram na confecção do documento. Já foi entregue pelo secretário e pela vereadora Glaci Pereira ao presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Valdir Cobalchini. Uma cópia também foi entregue ao reitor da UNIARP e membro do Conselho Estadual de Educação, Adélcio Machado dos Santos.

“Nós cumprimos a primeira etapa que era elaborar o Plano, fizemos o diagnóstico, elaboramos as metras e as estratégias. Agora entramos em uma segunda etapa, que consiste em executar o Plano em sua totalidade, ou seja, fazer todo esse planejamento se tornar uma realidade”, explica Paulo Gonçalves.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR