Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Câmara Municipal de Caçador leva toda a sua estrutura até à comunidade para ouvir as prioridadesda população
O Bairro Berger sedia a próxima sessão itinerante da Câmara Municipal terça-feira (21), às 19h30, no pavilhão da igreja. Os detalhes da reunião foram definidos nessa sexta-feira (17) junto ao presidente da Casa Legislativa, Flávio Henrique dos Santos e aos representantes de cada comunidade participante: Berger, Paraíso e Alto Bonito.
“Chegamos a mais uma reunião comunitária e felizes por cumprir o nosso cronograma estabelecido no início do ano, ao assumirmos a mesa diretora. Nessa tarde conversamos com os presidentes dos três bairros que estarão envolvidos nessa terça-feira: Marli Lagni, do Berger; Luci Brant da Vila Paraíso e André Alves, do Alto Bonito; junto a presidente da UAMC, Sirlei Braghini”, destaca o chefe do Legislativo Municipal.
Na oportunidade o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos, junto à direção da Casa Legislativa, Nilse Nascimento repassaram a sistemática das reuniões. “Pedimos que eles conversem com a sua comunidade e possam elencar as prioridades de cada bairro. E eles trouxeram também algumas sugestões e sugeriram que convidássemos representante da DITTESC, da Secretaria de Infraestrutura e da FUNDEMA”, completa.
CULTURA: A sessão comunitária do Berger também terá a participação de alunos da Escola Henrique Julio Berger que farão uma apresentação artística. E para prestigiar a iniciativa, parabenizada pelo presidente Flávio Henrique dos Santos, a performance será antes da reunião itinerante.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC