Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÂMARA MUNICIPAL

Aprovado Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Magistério

Projeto autoriza a adequação das regras para o enquadramento dos servidores e disposição sobre a forma de remuneração da hora atividade

22/07/2015 às 14:59

Imprimir

Os vereadores aprovaram em primeira votação o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, Disposições Estatutárias para os Servidores do Magistério Público Municipal de Caçador. O Projeto de Lei Complementar nº 012/2015, que altera e acresce dispositivos da Lei Complementar nº 286/2014, e institui o plano foi à votação na sessão ordinária dessa segunda-feira (20), no Plenário Osvaldo José Gomez.

Conforme o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos, a matéria oferece nova condição aos servidores, através de um plano de carreira, com critérios de promoção e progressão funcional. “Além de evitar perdas salariais aos profissionais da rede municipal de ensino interrompendo o pagamento de adicional de hora atividade a partir do enquadramento. Não é uma luta que se encerra, mas que vai melhorando e estamos sempre a disposição de vocês para podermos melhorar o segmento e toda a nossa sociedade”, finaliza o chefe do Legislativo, Flávio Henrique dos Santos.

Além do secretário municipal de Educação, Paulo Gonçalvez, um grupo de professores prestigiaram a sessão ordinária acompanhando a votação do projeto que institui o Plano de Cargos e Salários da categoria em Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR