Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um motociclista ficou ferido depois de sofrer uma queda e colidir num veículo na Estrada Geral da Linha Rio Bugre, na tarde deste domingo, 26 de julho. Acidente ocorreu por volta das 3h30min, próximo á Serraria Zanetti.
De acordo com informações, o condutor de uma Honda CB-300 com placa de Caçador seguia em direção á área urbana, quando se deparou com um buraco no asfalto. Com objetivo de tentar desviar, o motociclista invadiu a pista contrária, porém inesperadamente deu de encontro com um Fiat Uno, que trafegava no sentido contrário.
Devido a ausência de acostamento, já que a via é muito estreita, o condutor do Uno não teve como evitar a colisão. O motociclista tentou retornar para sua pista, mas acabou caindo e se arrastando pelo asfalto até bater no carro.
Apesar de não sofrer graves ferimentos, o motociclista precisou ser encaminhado ao Hospital para receber atendimentos médicos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local com uma ambulância e uma unidade de resgate. Já a Polícia Militar promoveu a remoção dos dois veículos, a moto por não haver ninguém responsável e o Uno por problemas de documentação.
27/07/2015 - 00:09 | leitor
buraco kkkkk uma cratera, essa estrada ja e cheia de curvas estreita e com esses buracos acidentes sao inevitaveis
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste