Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÂMARA MUNICIPAL

Reivindicações elencadas na Sessão Comunitária são encaminhadas ao Executivo

As prioridades destacadas na reunião itinerante realizada no Berger, nesse mês de julho foram aprovadas por todos os vereadores e transformadas em indicação

04/08/2015 às 11:20

Imprimir

As melhorias solicitadas pelas lideranças do Alto Bonito, Berger e Vila Paraíso durante reunião itinerante, foram oficializadas pela Câmara Municipal de Caçador. Alto Bonito, Berger e Vila Paraíso foram representadas e tiveram na sessão ordinária dessa segunda-feira (3), os pedidos transformados em indicação.

Conforme o presidente da Câmara de Caçador, Flávio Henrique dos Santos, o documento que tem a aprovação unânime dos vereadores, determina aos setores competentes da municipalidade, que realizem estudo para atender ao pedido feito em sessão comunitária.

Pavimentação, retomada de obras, operação tapa-buracos, melhorias em bocas de lobo, limpeza de terrenos, reestruturação do trânsito; melhorias em posto de Saúde, solução para o congestionamento do trânsito, implantação de redutores de velocidade, construção de centro comunitário são alguns dos pleitos apresentados.

“As sessões comunitárias realizadas pela Câmara de Caçador, tem o objetivo de ouvir as prioridades de cada bairro e encaminhá-las à Administração Municipal; cumprimos assim o nosso papel enquanto Legislativo de fiscalizar e representar a comunidade junto ao Poder Público”, completa o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR