Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPANHA POLIOMIELITE

Unidades de Saúde atenderão em horário especial neste sábado

14/08/2015 às 10:24

Imprimir

Começa no próximo sábado (15) com o Dia D, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e a Campanha de Multivacinação para atualização do esquema de imunização. A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Caçador tem como meta vacinar pelo menos 95% das 4.900 crianças que estão na faixa etária. Todas as crianças menores de cinco anos de idade deverão ser levadas a uma das unidades de saúde para ser imunizada. Nesse sábado (15), acontece o dia D vacinação, quando as unidades estarão abertas das 8 às 17h, sem fechar ao meio dia.

Paralelo à campanha de vacinação contra a poliomielite, acontece à campanha de multivacinação, que tem o objetivo de atualizar o esquema vacinal, seguindo o calendário básico de vacinação para as crianças menores de cinco anos, de acordo com o Ministério da Saúde. Ambas as campanhas se estendem até o dia 31 de agosto. “Reforçamos aos pais e responsáveis que levem as crianças aos postos para receber a vacina. Isso é necessário para a boa saúde delas”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Glotilde Casaletti Sartori.

Salas de Vacinas da Prefeitura de Caçador

Unidade de Saúde Martello, Unidade de Saúde CAIC, Unidade de Saúde Bom Sucesso, Unidade de Saúde Berger, Unidade de Saúde Sorgatto, Unidade de Saúde Bom Jesus, Unidade de Saúde Municípios, Unidade de Saúde Nossa Senhora Salete, Unidade de Saúde Rancho Fundo, Unidade de Saúde Central/Materno Infantil, Unidade de Saúde Taquara Verde e Unidade de Saúde Santa Catarina. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR