Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Ela sofria de ataque epilético e pescava sozinha próximo à ponte do D’agostini
Uma mulher de 32 anos foi localizada morta nas águas do Rio do Peixe, em Caçador, na manhã deste sábado, 15 de agosto. Ela foi encontrada por familiares que acionaram os bombeiros voluntários para retirarem o corpo do rio.
De acordo com informações Maria Pereira da Silva, tinha por costume ir pescar juntamente com o marido num local próximo a Ponte do D’agostini. Porém nesta sexta-feira, o marido não sentiu vontade de pescar, ao contrário de Maria que decidiu sozinha.
Segundo a família, a mulher sofria de ataques epiléticos e por este motivo sempre ficava amarrada a uma corda nas margens do rio. Como desta vez ninguém estava com ela, suspeita-se que ela não tenha utilizado a corda e que um ataque possa tê-la feito cair no rio.
Como ela não retornou para casa no final do dia, neste sábado pela manhã o marido e outros familiares decidiram ir procura-la, foi então que avistaram-na dentro do rio já sem vida.
Tendo sido acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários solicitou auxílio da Polícia Militar para realizar os trabalhos de retirada do corpo das águas. Já a Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial para, através dos dados coletados pelo Instituto Geral de Perícias, apurar as reais causas da morte da mulher.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27