Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Milhares de pessoas participaram da Ação Social Caçador Solidária

17/08/2015 às 00:47

Imprimir

A Escola Municipal Hilda Granemann de Souza (Caic), no bairro Martello, recebeu milhares de pessoas nesse sábado (15) para participar da Caçador Solidária. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador. O evento teve início as 9h e se estendeu até às 17h. A população que foi até o local pode fazer parte gratuitamente de diversos serviços relacionados a saúde, beleza, orientações, gastronomia, confecção de documentos e atividades recreativas.
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, mais uma vez, a Caçador Solidária foi bem recebida pelos moradores e grande público se fez presente. “Foram oferecidas atividades para toda a família, desde o entretenimento voltado as crianças, até serviços relacionados a saúde para os pais, avós, tios, tias. Foi um dia muito intenso e importante para todos nós. Nos próximos dias a Secretaria deverá realizar uma avaliação com os participantes e parceiros”, destaca Beatriz.


O prefeito Beto Comazzetto acompanhou as atividades e conferiu os serviços que foram oferecidos a comunidade. Ele fez questão de cumprimentar todas as entidades, empresas, órgãos e instituições que foram parceiros da Secretaria de Assistência Social na realização do evento. “Temos que agradecer a comunidade que se fez presente, mas também deixar o nosso muito obrigado a todos que estiveram envolvidos na realização de mais essa edição da Caçador Solidária. A participação dessas pessoas foi fundamental para o sucesso da ação”, disse o Prefeito Beto Comazzatto.
A Caçador Solidária é uma ação iniciada em 2013 e conta com o envolvimento de várias entidade. Nesse ano, foram parceiros: Centro de Referência de Assistência Social (Cras Martello), Senai, Procon, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretaria de Agricultura, Epagri, Exércio Brasileiro, Acessuas Trabalho, Fundação Municipal de Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Polícia Militar, Sesc, OAB, Erva Mate Mazutti, Sine, Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Dittesc, Caixa Econômica, Bolsa Família, CREA, SENAC e Justiça Federal. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR