Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRATUITO

UNIARP abre novas vagas para atendimento jurídico

Objetivo é atender a demanda das famílias carentes de Caçador de 2011. Interessados podem procurar o Núcleo de Práticas Jurídicas no Bloco 'D' da UNIARP das 13h ás 16 h

07/10/2011 às 17:04

Imprimir

Até o dia 24 de outubro o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está abrindo novas vagas relacionadas ao Direito de Família (Ação de Guarda, Alimentos, Divórcio, Alvará Judicial, Adoção, Tutela, Curatela e outros). O objetivo do atendimento Jurídico é atender a demanda das famílias carentes de Caçador para este ano de 2011.

SERVIÇO- Interessados podem procurar o Núcleo de Práticas Jurídicas localizado na Rua Victor Batista Adami, 800 Bloco 'D' da UNIARP das 13 horas as 16 horas.

Saiba mais

O Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIARP é um ambiente de aprendizado prático, um escritório de advocacia modelo onde os acadêmicos/estagiários do curso de Direito mantém contato direto com a população, mediante supervisão e orientação de professores advogados.
O NPJ tem grande importância, seja para a formação do profissional de Direito, seja para toda a comunidade caçadorense. Hoje os acadêmicos/estagiários desenvolvem suas atividades no Núcleo e recebem conhecimentos para desenvolver formas judiciais e extrajudiciais de prevenção e solução de conflitos individuais e coletivos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/11/2019 - 17:03 | indiara marins da silva

gostaria de terminar o estudo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR