Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UAB CAÇADOR

Abertas inscrições para curso de Informática para Internet

Curso é gratuito e oferece 50 vagas em Caçador, com encontros nas quartas-feiras a noite. Podem se inscrever candidatos que já concluíram ou estão para concluir o Ensino Médio

08/09/2015 às 18:42

Imprimir

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Caçador, através do polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina, recebe o curso técnico Informática para Internet. Trata-se de um curso gratuito, ofertado na modalidade a distância por meio do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). As inscrições já estão abertas com prazo final em 27 de setembro.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo ou concluir esse nível de formação até o fim do ano. As inscrições devem ser feitas por meio do Portal do IFSC (www.ifsc.edu.br). O valor é R$ 30,00. Candidatos que não disponham de acesso à internet podem fazer a inscrição nos polos.

Em Caçador as aulas serão no polo da UAB, na rua Nereu Ramos 273 ao lado da escola Paulo Schieffler. Os encontros serão semanais, preferencialmente nas quartas-feiras das 18h50 às 22h.

Além de Caçador, o curso técnico Informática para Internet será ofertado nos municípios de Criciúma, Garopaba, Indaial, Itapema, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê (50 vagas por polo).

A seleção é feita por meio de exame de classificação no dia 18 de outubro. A relação dos aprovados será publicada no dia 30 de outubro e a aula inaugural do curso está prevista para o período de 7 a 18 de dezembro, em data ainda a ser confirmada.

Após a aula inaugural, haverá uma pausa no cronograma e as atividades serão retomadas em 17 de fevereiro de 2016. No total o curso tem 1120 horas divididas em três módulos, com duração de um ano e meio.

Todas as informações estão disponíveis no edital 28 no site do IFSC (http://www.ifsc.edu.br/editais-ingresso-menu). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR