Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCOLAS

Município e Estado promovem juntos as Feiras do Conhecimento

As feiras acontecem paralelamente no mesmo dia e local, serão na Arena Multiuso da UNIARP

13/09/2015 às 20:05

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com Gerência Regional de Educação (Gered) da 10a SDR, promovem no dia 21 de setembro eventos em conjunto, a 1a Feira do Conhecimento das Escolas Públicas de Caçador e Região, a 2a Feira do Conhecimento da Rede Municipal de Ensino de Caçador e da 6a Feira Regional do Conhecimento da Educação Básica da Rede Estadual (Gered) de Caçador.

As feiras acontecem paralelamente no mesmo dia e local, serão na Arena Multiuso da UNIARP. A exposição dos trabalhos para visitação e avaliação será das 9 até ás 16h30. De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, a ideia de unir todas as feiras em um único evento surgiu em uma conversa e nesse ano será a primeira edição desse novo formato. Além de ser uma amostra de conhecimento, a Secretaria de Educação e a Gered estarão premiando os alunos responsáveis pelo trabalho escolhido como o melhor com uma viagem de lazer.

“A ideia é de que as escolas não façam trabalhos específicos apenas para participar das feiras, mas que mostrem o que desenvolveram durante o ano com os alunos. Então temos incentivado as escolas municipais e estaduais a participarem dessa forma do evento. Sendo assim, acreditamos que agora é a hora de mostrar esse conhecimento e ensinamento para a sociedade. Todos estão convidados a participarem das feiras e conhecerem aquilo que foi desenvolvido nas salas de aulas pelos alunos e professores”, afirma o Secretário Paulo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR