Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAQUARA VERDE

Moradores recebem palestra sobre álcool, drogas e alimentação

Evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social com parceria do Programa Bolsa Família e da Secretaria de Saúde e CAPS'ad

18/09/2015 às 10:36

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social, Programa Bolsa Família, Secretaria de Saúde e o CAPS'ad, promove na próxima terça-feira (22) duas palestras de orientação para toda a comunidade do Distrito de Taquara Verde. O encontro será no pavilhão da igreja com início às 14 horas.

De acordo com gestora do Programa Bolsa Família, Adriana Moreira Bairro, serão duas palestras no mesmo encontro. Uma delas será ministrada pela redutora de danos do CAPS, Márcia França Vezolli, com o foco em álcool e drogas. A outra será ministrada pela nutricionista da Secretaria de Saúde, Ana Hagemann, a qual abordará a importância de uma alimentação saudável.

“Gostaríamos de convidar a comunidade para que se faça presente e busquem novos conhecimentos, pois os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre os assuntos. Essas palestras fazem parte de ações previstas que serão desenvolvidas para a população do Distrito de Taquara Verde ao longo do tempo”, explica Adriana. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR