Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Dionei de Paula e Gerson Junior de Paula teriam saído de Caçador com destino ao município de General Carneiro onde estariam residindo atualmente
Dois jovens morreram num acidente de trânsito na noite deste domingo, 27 de setembro, na BR-153. Eles eram irmãos e ocupavam um Fiat Pálio com placas de Caçador que rodou na pista, bateu num barranco e foi atingido por uma carreta que trafegava em sentido contrário.
De acordo com informações, Dionei de Paula e Gerson Junior de Paula teriam saído de Caçador com destino ao município de General Carneiro onde estariam residindo atualmente. Além deles, estaria no carro um casal que sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe de bombeiros comunitários de um município próximo.


Com a violência da colisão, um dos rapazes chegou a ser projetado para fora do veículo, fincando de baixo da carreta. Ele morreu na hora. O outro chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada num hospital para onde foi conduzido.
O Instituto Médico Legal de União da Vitória foi acionado e efetuou a remoção do corpo no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal que atende a BR 153 também atuou nos trabalhos para orientar o trânsito e remover o veículo.
01/11/2015 - 17:56 | Margarete de paula
meus pêsames aos pais,vão com Deus meus primos.....
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27