Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OUTUBRO ROSA

Secretaria de Educação adere mobilização local em prol do combate Câncer

Ato de adesão será realizado nesta segunda-feira (10), às 16h, na Casa da Cultura, em alusão ao movimento que visa estimular cuidado com a saúde da mulher

10/10/2011 às 00:55

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação também apóia a ação Outubro Rosa, realizada em Caçador durante todo o mês. Para divulgar esse incentivo e colaborar com a divulgação da campanha, os profissionais da área promovem ato de adesão nesta segunda-feira (10). Realizada a partir das 16h nas dependências da secretaria, a cerimônia vai contar com o canto cor de rosa, com quadros alusivos à mulher.

Na ocasião se farão presentes o prefeito de Caçador, Imar Rocha; a vice-prefeita e secretária de Educação, Luciane Pereira; Terezinha Rocha, primeira dama e integrante da Rede Feminina de Combate ao Câncer; e Cleide Morona, presidente da BPW – Associação das Mulheres de Negócios.
MOBILIZAÇÃO: Neste ano a programação do Outubro Rosa em Caçador – coordenada pela Rede Feminina e apoio da Prefeitura de Caçador – conta com a participação da Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Secretaria de Assistência Social, Poder Legislativo Municipal, BPW – Associação das Mulheres de Negócio, Amigas da Mama, UNIARP através do curso de Enfermagem, Associação Maria Rosa, Rádio Caçanjurê, e Alfa Transportes.

Praça NSA em tom de rosa

Lideranças femininas de Caçador e autoridades locais participaram de ato inaugural da iluminação cor de rosa na Praça Nossa Senhora Aparecida. O evento, realizado na noite desta quinta-feira (6), às 19h, marcou a abertura da programação do Outubro Rosa em Caçador. A iniciativa é da Rede Feminina de Combate ao Câncer com apoio da Prefeitura de Caçador.
As luzes foram acesas pela presidente da Rede em Caçador, Rosemary Bauer; a primeira dama do Município, Terezinha Rocha; e a homenageada da noite, Maria Ivone Kwiatkowski, vítima da doença – representando a força da mulher e a importância do cuidado com a saúde. A ação ainda teve o apoio da Secretaria de Saúde, através da responsável pela pasta, Dinamar Gomez, entre mulheres da comunidade em geral.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR