Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCADOR NOTA DEZ

Câmara reconhece empenho no Dia do Professor

Entrega do mérito educacional foi feita aos 43 professores destaques das escolas da rede municipal, estadual, particular e da Educação Especial de Caçador

16/10/2015 às 15:44

Imprimir

Na noite dessa quinta-feira, 15 de outubro, quando se comemora o Dia do Professor, a Câmara Municipal de Caçador prestou a sua homenagem a categoria. Durante cerimônia realizada no Plenário Osvaldo José Gomez, 43 profissionais da área receberam o prêmio Educador Nota Dez, pela dedicação no trabalho realizado. A iniciativa do Poder Legislativo vida reconhecer o empenho do profissional destaque de cada unidade escolar, das redes de ensino municipal, estadual e particular.

“Por acreditarmos que por meio da Educação, garantimos o nosso desenvolvimento social, econômico e cultural, assegurando o cumprimento de outros direitos, que foi criado o Prêmio Educador Nota Dez, alusivo ao Dia do Professor. E ao reconhecer e apresentar aqueles que no seu dia-a-dia contribuem para a efetivação do direito de todas as crianças e jovens, o Poder Legislativo cumpre o seu papel de estimular a construção do conhecimento, e nesse ano completa mais uma parte da sua tarefa de Casa”, salienta o presidente da Câmara de Caçador, Ricardo Pelegrinello.

A sessão solene, tradicionalmente realizada pela Casa Legislativa, contou com a presença de Mário Cachinski, secretário de gabinete do prefeito de Caçador; Dirley Heller, gerente regional de Educação; Beto Cruz, coordenador regional do IPREV em Caçador, e os vereadores Alencar Mendes, Adilberto de Oliveira, Cleony Figur, Fernando Scolaro, Flávio Henrique Dos Santos, Glaci Pereira, Jorge Savi, Moacir D´Agostini, Neri Vezaro, Valmor de Paula e Wilson Binotto. Além da professora Jussara Durek, intérprete da APAS, e o secretário de Educação, Paulo Gonçalvez, participaram da cerimônia.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR