Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXECUTIVA MUNICIPAL

Silvane Panceri é reeleita presidente do PMDB de Caçador

A sede do Diretório recebeu os filiados votantes das 9h às 17h, sendo computados 275 votos, todos favoráveis a recondução da atual executiva para mais um mandato

26/10/2015 às 12:43

Imprimir

O PMDB de Caçador promoveu no sábado (24) a eleição da nova Executiva Municipal para os próximos dois anos de trabalho, que se deu através de uma chapa de consenso que por unanimidade reconduziu à presidência do Partido a advogada Silvane Maria Panceri de Souza e o primeiro vice-presidente João Paulo Debarba. A sede do Diretório recebeu os filiados votantes das 9h às 17h, sendo computados 275 votos, todos favoráveis a recondução da atual executiva para mais um mandato. No ato também foi anunciado que Rodrigo Colussi permanece a frente da Juventude PMDB até o final de 2015 e no PMDB Mulher assume a partir de agora Samira Nogueira Ibrahim.

O secretário regional Imar Rocha parabenizou Silvane e reforçou seu discurso dizendo que o PMDB é grandioso no cenário político e deve-se sempre pensar no partido primeiramente. “A chapa de consenso comprova a união de todos em Caçador e com isso conseguimos trabalhar a unidade para sempre buscar o sucesso em todas as eleições”.

O prefeito Beto Comazzetto desejou sucesso à presidente reeleita e aos membros da Executiva, e disse que a militância do PMDB é diferente, pois todos possuem um comprometimento acima do comum e isso faz o sucesso deste partido. “Temos que nos reunir com frequencia, dar sequencia ao trabalho, expor ideias, receber sugestões e desta forma fortalecer ainda mais nosso partido que só cresce a cada dia”.

O deputado estadual e presidente interino do PMDB de Santa Catarina, Valdir Cobalchini, parabenizou Silvane e os colegas de partido, apresentando também o trabalho que vem desenvolvendo em todos os municípios do Estado, que somente este ano já teve mais de 15 novas filiações. “Estamos trabalhando forte as coordenações regionais e o fortalecimento da Juventude PMDB e o PMDB Mulher em todos os municípios. Aqui em Caçador hoje é um dia de comemoração, onde mais uma vez comprovamos a unidade partidária e que estamos no caminho certo para mais conquistas nos próximos anos. A soma de todos é que faz o partido ser grande”.

A presidente reeleita, Silvane Panceri, declarou que mais uma vez o partido mostra sua força em Caçador. “Conduzimos as conversas para que tivéssemos uma chapa de consenso e isso foi aceito por unanimidade. Estamos todos voltados para o mesmo objetivo que é o fortalecimento do Partido, trazendo novas filiações, novas lideranças, montando uma forte chapa para candidaturas a vereador com homens e mulheres para 2016. E acima de qualquer coisa, o PMDB de Caçador mostra sua força, sua unidade, e que está presente dentro da comunidade caçadorense, buscando o melhor para todos”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR