Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA VAI ATÉ VOCÊ

Bairro Figueroa recebe Mutirão de Serviços a partir do dia 17

Infraestrutura, Saúde, Educação, Cultura, Esporte; Assistência Social, Agricultura e Desenvolvimento Econômico serão áreas contempladas durante ação no bairro Figueroa

11/10/2011 às 18:32

Imprimir

Moradores do Bairro Figueroa recebem nesta segunda-feira (17), o mutirão de obras do projeto “Prefeitura Vai Até Você”. Promovida pela Prefeitura de Caçador a ação no bairro visa efetuar reparos de emergência e serviços de manutenção em todas as comunidades do Município. O trabalho vai envolver oito secretarias e fundações, na execução de serviços relacionados à saúde, infraestrutura, assistência entre outros.

O trabalho será coordenado pelos responsáveis de cada área na Administração Municipal. De acordo com o prefeito de Caçador, Imar Rocha, esse é um trabalho permanente de manutenção implementado pela Prefeitura. “O objetivo da força-tarefa é melhorar a qualidade de vida da comunidade inclusive facilitando o acesso ao bairro através da Operação Tapa-buraco, de boca-de-lobo e outros”, descreve.
Além das melhorias nas ruas, o mutirão prevê atividades sociais na área de educação, esporte, meio ambiente e lazer. Segundo o prefeito de Caçador, a mobilização em prol da comunidade visa resolver – de forma rápida - diversos problemas urbanos, e atender prioridades da população. “Durante sete dias de ação concentrada a Prefeitura de Caçador deseja chegar até você”, conclui.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/10/2011 - 22:11 | dayane

com apenas com o asfalto na rua jose cerario guzzi. obrigada


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR