Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caçador apresentou nesta quinta-feira (29) a composição da nova diretoria e representantes de entidades governamentais e não governamentais, totalizando dez titulares e dez suplentes. Como presidente foi reconduzida ao cargo Marizete Fática Iaczinski, tendo como vice-presidente Neuzeli Aparecida da Silva e secretária Any Danielli Wolf.
A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, disse que o CMDCA teve muitas conquistas em 2015 e que os novos membros terão muito trabalho pela frente na luta para assegurar os direitos das crianças e adolescentes, atuando como fiscalizadores das políticas públicas nesta área.
O prefeito Beto Comazzetto esteve presente para dar posse ao Conselho e parabenizou pelo trabalho realizado até agora, ressaltando que a participação efetiva dos conselhos existentes em Caçador são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos da Prefeitura, sempre com reflexos positivos para todos os cidadãos caçadorenses.
Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026
17/08/2026 - 15:19Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08