Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador prossegue com a Campanha de Coleta de Resíduos Volumosos nos bairros. Na próxima terça-feira (3) o caminhão da coleta estará na Vila Kurtz no período da manhã, para o recolhimento de objetos e utensílios de tamanho grande, como por exemplo, sofás, guarda-roupas, mesas, cadeiras, armários, pias, colchões, fogões, geladeiras, máquina de lavar roupas e restos de madeira.
O que não será coletado? restos de construções (areia, tijolos e brita), lâmpadas, pilhas, baterias e eletroeletrônicos que já foram contemplados na campanha E- lixo, roupas e sapatos, resíduos de poda (Galhos de árvores e resíduos de jardins). Também não serão recolhidas latas de tinta e solventes, vidros de qualquer espécie, pneus e embalagens de agrotóxicos.
O serviço é gratuito e o morador interessado em participar deve depositar o objeto que será recolhido em sua calçada, preferencialmente desmontado, na data e nos horários em que o caminhão e a equipe da Fundema passarem em seu bairro, de maneira que não atrapalhe o trânsito e a passagem dos pedestres.
Com mais de 21 mil votos, Isadora Piana representa a renovação da política de Caçador
05/10/2026 - 09:20Saulo Sperotto lamenta ter ficado fora da lista de eleitos
02/10/2026 - 10:45Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões