Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma carga de açúcar roubada no município de Seara no oeste catarinense, no final do mês de outubro foi recuperada pela polícia de Caçador na manhã desta sexta-feira, 13 de novembro. Para alcançar este objetivo, foi desencadeada uma operação envolvendo cerca de 40 policiais das comarcas de Caçador, Videira, Joaçaba e Porto União.
De acordo com informações, depois que houve o roubo, a polícia coletou informações e concluiu que a carga poderia ter sido trazida para Caçador. Diante disso iniciaram-se as investigações.
Tendo elementos suficientes para realizar as diligências, o delegado, responsável pela operação achou por bem organizar as buscas, as quais renderam na localização de aproximadamente 12 toneladas escondidos num depósito anexo a uma residência e cerca de 1,5 toneladas em dois supermercados do município.
Diante dos fatos, os policiais efetuaram o recolhimento do material e conduziram tudo a delegacia. Pelo menos nove pessoas também teriam sido detidas e encaminhadas para prestarem depoimento.
Há informações de que outros produtos estariam sendo comercializados de forma ilegal nos estabelecimentos visitados. A polícia deve prosseguir com as investigações e outros produtos podem ser apreendidos nos próximos dias.
13/11/2015 - 23:14 | observadorr
tem gente de caçador em lebom cyty que ta tipo doutor comprando tudo e mais um pouco , ta ai a forma de ficar rico
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude