Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O comunicado foi dado pela secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, dizendo que o produto é originário dos estoques públicos e foi doado através do Decreto 8.481/2015
A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) repassou 6 toneladas de feijão para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador. O comunicado foi dado pela secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, dizendo que o produto é originário dos estoques públicos e foi doado através do Decreto 8.481/2015.
A distribuição para as famílias caçadorenses será através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e ainda serão destinados também entidades não governamentais que possuem convênio junto ao município.
“Está doação veio para contribuir com os trabalhos da Assistência Social, além de fortalecer a política municipal do Sistema Único da Assistência Social. É um grande volume e por isso agradecemos e estamos muito contentes, este alimento com toda certeza vai ajudar muitos caçadoreses”, destacou.
Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026
17/08/2026 - 15:19Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08