Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARQUE CENTRAL

2ª Ação Social Alfa Transportes reúne milhares de pessoas

12/10/2011 às 23:44

Imprimir

A tarde desta terça-feira, 12, feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida foi marcada por um grande evento em Caçador. Realizada no Parque Central José Rossi Adami, milhares de pessoas dos mais diversos bairros do município, participaram da 2ª Ação Social Alfa Transportes.

 
Brinquedos infláveis, palhaços, distribuição de brinquedos e sorteios de vários brindes atraíram a criançada que aproveitou ao máximo todas as atividades oferecidas. Ainda houve distribuição de pipoca, algodão doce e geladinho para todas as crianças gratuitamente.

 
Porém a Alfa Transportes não trabalhou sozinha, a empresa contou com a parceria de várias entidades de serviços sociais e de órgãos públicos que ofereceram várias outras atrações para contribuir com o sucesso do evento. Orientações de saúde, dicas de higiene bucal, distribuição de plantas, check list veicular e outras atividades educativas aconteceram durante toda a tarde. Entre as entidades participantes estiveram: Fundações de Cultura, Esporte e Saúde, Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Militar, Clínica Odonto One, Sest/Senat, Clinicar, Grupo Temporá, Radios Caçanjurê AM e Caçador FM, dentre outras.
  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR