Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANEJAMENTO

Reunião planeja eleição unificada para as associações dos bairros

Interessados em concorrer à diretoria dos bairros devem efetuar a inscrição até as 18h do dia 30 de outubro, junto à sede da UAMC

13/10/2011 às 01:10

Imprimir

A participação popular na busca por melhorias na comunidade é enfatizada mais uma vez pela União das Associações de Moradores de Bairros de Caçador (UAMC). Nesta sexta-feira (14), a União realiza reunião de planejamento das Eleições Unificadas, previstas para 15 de novembro deste ano. Interessados em participar do processo de organização do evento devem comparecer às 19h na Casa da Cultura.

Conforme o presidente da UAMC, Antonio Moreira, a iniciativa visa organizar e divulgar as novas eleições do município. Ele informa que a escolha das novas diretorias será realizada de forma simultânea nos 34 bairros de Caçador. Cada diretoria exerce a função durante dois anos em seu bairro. “Ser presidente do bairro possibilita o conhecimento da esfera pública, além de possibilitar a busca de melhorias junto a comunidade”, comenta.
ELEIÇÃO: A eleição será realizada dia 15 de novembro, simultaneamente em todos os bairros, das 9h às 17h. Para efetuar o voto o morador deverá levar a identidade para assinalar a cédula e depositar na urna. O resultado será divulgado no mesmo dia, e a posse está prevista para 30 dias após a eleição.

Candidaturas encerram dia 30

O presidente da UAMC informa que em alguns bairros as chapas já começam a ser formadas, a exemplo dos bairros Martello e Ulisses Guimarães entre outros. Ele orienta a população sobre o processo de inscrição, como a obrigatoriedade de residir no bairro e ter mais de 18 anos de idade.

Interessados devem fazer a inscrição devem procurar a sede da UAMC entre segunda e sexta-feira, das 13h às 19h, junto ao edifício da Mitra Diocesana. O prazo para efetuar a inscrição encerra às 18h do dia 30 de outubro. Mais informações através dos telefones 3563-7341 ou 8851-2402.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR