Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRUPO DU PONT

Agricultores participam de palestra sobre saúde

Enfermeiras Wania Aline Figura e Cintia Aparecida Carvalho de Araújo, juntamente com o urologista Dr Ricardo Burkle ministraram a palestra

01/12/2015 às 11:48

Imprimir

Profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caçador a convite do Grupo Du Pont realizaram na sexta-feira, dia 27 de novembro, um encontro com os agricultores de Caçador para palestras sobre saúde do homem e da mulher, ministradas pelas enfermeiras Wania Aline Figura da Unidade de Saúde do bairro Berger e Cintia Aparecida Carvalho de Araújo, da Unidade de Saúde Mirassol (Caic), bairro Martello, juntamente com o urologista Dr Ricardo Burkle.

O encontro aconteceu no Restaurante Di Fratelli seguido de jantar. Após as palestras também houve apresentação de técnicos do Grupo Du Pont, que falaram para os agricultores sobre sementes, fertilizantes, agrotóxicos e implementos agrícolas.

A enfermeira da Secretaria de Saúde, Graziella Galina, comenta a importância de eventos que enaltecem a saúde dos caçadorenses. “A Secretaria de Saúde de Caçador visa a qualidade de vida dos cidadãos buscando sempre orientar sobre a importância de uma vida saudável para homem e a mulher. Nos sentimos muito honrados e agradecidos pelo convite feito pelo Grupo Du Pont”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR