Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Enfermeiras Wania Aline Figura e Cintia Aparecida Carvalho de Araújo, juntamente com o urologista Dr Ricardo Burkle ministraram a palestra
Profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caçador a convite do Grupo Du Pont realizaram na sexta-feira, dia 27 de novembro, um encontro com os agricultores de Caçador para palestras sobre saúde do homem e da mulher, ministradas pelas enfermeiras Wania Aline Figura da Unidade de Saúde do bairro Berger e Cintia Aparecida Carvalho de Araújo, da Unidade de Saúde Mirassol (Caic), bairro Martello, juntamente com o urologista Dr Ricardo Burkle.
O encontro aconteceu no Restaurante Di Fratelli seguido de jantar. Após as palestras também houve apresentação de técnicos do Grupo Du Pont, que falaram para os agricultores sobre sementes, fertilizantes, agrotóxicos e implementos agrícolas.
A enfermeira da Secretaria de Saúde, Graziella Galina, comenta a importância de eventos que enaltecem a saúde dos caçadorenses. “A Secretaria de Saúde de Caçador visa a qualidade de vida dos cidadãos buscando sempre orientar sobre a importância de uma vida saudável para homem e a mulher. Nos sentimos muito honrados e agradecidos pelo convite feito pelo Grupo Du Pont”.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais