Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta terça-feira, 8 de dezembro, depois de colidir sua moto contra um GM Corsa, em baixo do elevado Primo Tedesco, em Caçador. Ele teve suspeita de fratura exposta numa das pernas e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros Voluntários.
De acordo com informações, a motocicleta seguia na direção Tedesco/Bairro Berger quando teve a preferencial invadida pelo Corsa que estava na marginal ao lado do posto Madeira e tinha intenção de acessar a Comendador Primo Tedesco.
Com o impacto o motociclista foi projetado ao chão e ficou imóvel, devido ao grave ferimento na perna. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia militar passava pelo local e foi quem acionou os bombeiros.
O motociclista foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé e a condutora do Corsa nada sofreu, permanecendo no local para a confecção do boletim de acidente de trânsito.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27