Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUALIDADE NA EDUCAÇÃO

Obras da Escola Dom Orlando Dotti em fase de conclusão

Beto Comazzetto visitou o local na terça-feira (11) para avaliar o andamento

13/10/2011 às 16:10

Imprimir

Com investimentos na ordem de R$ 2,9 milhões do Governo do Estado através da Secretaria Regional de Caçador, a Escola Dom Orlando Dotti começa a ganhar novo formato. Uma obra de três pavimentos em sua primeira fase, onde novas salas de aula e demais dependências estão sendo concluídas.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Beto Comazzetto, esteve no local nesta terça-feira (11), acompanhado do diretor da empresa responsável pela obra, Eduardo Espíndola, da Qualidade Construções e Pavimentações, de Palhoça, e o gerente de Infraestrutura da SDR/Caçador, Dilson Thomé.
“Temos aqui em fase de conclusão um novo prédio com o que há de mais moderno em se tratando de edificações em escolas do Estado, sendo esta uma meta do governador Raimundo Colombo, melhorar as condições das instituições em Santa Catarina. Sabemos que a educação parte do professor e da vontade do aluno. Mas se nós pudermos dar melhores condições para o ensino, com certeza isso ajudará e muito na evolução de todos”, declara Comazzetto.
Os três pavimentos contemplam salas de aula, banheiros, cozinha, sala de informática, sala de professores entre outros. O projeto todo ainda prevê a reconstrução da segunda ala da escola e reforma geral no ginásio de esportes.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/02/2013 - 10:40 | marisa apa- goes

quero saber se 14 vai começar as aulas no dotti tabem pois minha filha vai estudar no colegio obrigada.

05/09/2012 - 20:26 | rosa c konflanz

TENHO UM FILHO ESTUDA NO DOTTI DESDE O PRE HOJE ESTA NO PRIMEIRO ANO DO DO SEGUNDO GRAU SEMPRE PASSEI PARA ELE COMO ELE DEVE CUIDAR E RESPEITAR A ESCOLA ONDE ESTUDA QUE ISSO E UM DEVER DE TODOS.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR