Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Pelo quarto ano consecutivo, Fundação UNIARP é certificada pelas ações de cunho socioambiental
A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) recebeu quarta-feira, dia 9, em Florianópolis o Certificado de Responsabilidade Social 2015. Desde 2012 a Fundação UNIARP é certificada pelas suas ações de cunho socioambiental, na categoria entidades com fins não econômicos. O Certificado foi recebido pelo presidente da Fundação UNIARP, Sandoval Caramori.
A Sessão Especial de Certificação de Responsabilidade Social em homenagem as Empresas Privadas, Empresas Públicas e Entidades com Fins não Econômicos foi realizada no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, tendo por finalidade reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental. De 231 instituições inscritas neste ano, 93 receberam o Certificado de Responsabilidade Social por cumprirem todos os requisitos estabelecidos em edital.
Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026
17/08/2026 - 15:19Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08