Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECURSOS

Prefeitura repassa verba para comunidade Rio Bugre

O dinheiro será utilizado para construção do alambrado no campo de futebol da comunidade, numa parceria com a Câmara Municipal

05/01/2016 às 10:39

Imprimir

A administração municipal de Caçador cumpriu na tarde desta segunda-feira, mais um compromisso assumido com a comunidade da linha Rio Bugre, repassando recursos para a construção do alambrado no campo de futebol. A entrega do cheque no valor de R$ 14.912,00 foi realizada no gabinete do prefeito Beto Comazzetto, com a presença de lideranças daquela comunidade, do secretário municipal da Fazenda, Gilberto Hausch e do vereador Flávio Henrique dos Santos, que articulou a parceria entre os poderes, quando era presidente do legislativo.

O campo da comunidade é um dos mais utilizados, seja para eventos locais, ou para os jogos do campeonato amador da cidade, nas suas três divisões. “Sempre colocamos a estrutura da nossa comunidade a disposição, mas com o alambrado os jogos terão mais segurança, tanto para os atletas, como para a arbitragem. Só temos a agradecer ao prefeito Beto e ao vereador Flavinho pelo empenho para resolver o problema”, declarou o presidente do Conselho Comunitário, Luiz Suzin.

Para o vereador Flávio Henrique dos Santos, a entrega dos recursos valoriza a comunidade e demonstra a importância das sessões comunitárias que foram realizadas quando era presidente. “Esse compromisso foi assumido pelos vereadores naquela oportunidade e com a parceria da prefeitura tudo deu certo. Antecipamos o recurso pelo legislativo, foi confeccionado o projeto e hoje estamos participando da entrega dos recursos”, destacou Flavinho.

Como incentivador do esporte, o prefeito Beto Comazzetto destacou a importância de se buscar a melhoria dos espaços em Caçador, seja nos bairros ou pelo interior. “Estamos realizando várias obras para atender a comunidade na prática esportiva e de lazer, como o campo que entregamos recentemente em Taquara Verde, a praça no bairro Martelo, a quadra na praça do bairro Berguer e essa ação na comunidade do Bugre”, comentou o prefeito.

Participaram da solenidade informal o prefeito Beto Comazzetto, o secretário municipal da Fazenda Gilberto Hausch, o vereador Flávio Henrique dos Santos e pela comunidade da linha Rio Bugre, o presidente do Conselho Comunitário Luiz Suzin, o presidente do Clube Aurora Ademir Parizotto e Renato Parizotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR