Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador se envolveu num acidente de trânsito no início da tarde deste domingo, 10 de janeiro no elevado Primo Tedesco. A colisão foi entre uma Unidade de Suporte Básico nº 32 e um GM Classic com placas de Caçador.
De acordo com informações, a USB seguia pela marginal da Rodovia Honorino Moro em direção ao Bairro Bom Sucesso. No momento a guarnição efetuava o transporte de um paciente que havia recebido alta do hospital.
Ao chegar à junção com a rodovia Comendador Primo Tedesco, o bombeiro que conduzia a viatura teve a visão prejudicada pelos pilares existentes em baixo do elevado e acabou cortando a frente do Classic.
Apesar do susto o paciente nada sofreu, pois o mesmo estava devidamente acomodado com todas as medidas de segurança observadas. Os integrantes da guarnição, assim como o motorista do outro veículo também saíram ilesos.
Quanto ao local onde o fato ocorreu, torna-se necessário que as autoridades competentes realizem um estudo do local, haja vista que frequentemente têm acontecido acidentes ali e a maioria dos motoristas informam serem prejudicados pela falta de visibilidade provocada pelas referidas pilastras.
16/01/2016 - 00:26 | francieli
Os pilares tiram toda a visão temos que ir bem pra frente pra poder enchergar!Por favor revejam este local!Pra evitar piores acidentes,já pensou se fosse uma UTI movel?Deus nos Abençoe e sempre nos proteja!desses
12/01/2016 - 10:36 | rodrigo
parabens aos engenheiros...
10/01/2016 - 23:55 | Leandro
Talves um semafaro ajudasse
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc